11.2.14

Conhecidos Ou Desconhecidos?



"Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor!



Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci" 

*Mateus 7:22, 23*

"Frequentemente, as pessoas de quem menos falamos na terra são mais conhecidas no céu." 
*Nicolas Caussin*

Há pessoas que se esforçam para receber reconhecimento,elogios e aplausos. Alimentam-se da notoriedade,regozijam-se com o próprio ego. Tudo o que fazem tem um único propósito, serem muito conhecidas e alcançar fama. Se não recebem o "justo" abraço de congratulações, fecham o
semblante, murmuram, ficam deprimidas, choram. Querem projeção a todo custo e só se sentem satisfeitas quando os holofotes são acesos sobre elas. Podem até ser muito conhecidas na terra, porém, é possível que não sejam conhecidas por Deus.

Quando as pessoas agem simplesmente por amor e submissão à vontade do Senhor, não buscam reconhecimento aqui do mundo, não se interessam por fama, escondem-se dos aplausos,
alegram-se por saber que estão fazendo tudo para glória de Deus e só isso importa.

Essas pessoas são pouco conhecidas na terra, ninguém se interessa em elogiá-las, poucos sabem de suas atitudes, mas são aplaudidas no céu, por Deus e Seus anjos.

De que adianta eu ser conhecido por uma grande multidão e não ouvir o meu nome ser chamado por Jesus no último dia? De que me serve ter o nome lembrado em todos os jornais e revistas do país e não o ter escrito no Livro da Vida? De que me aproveita ter todo mundo a meus pés e não ter Jesus no coração?

Lemos no verso inicial o Senhor dizer a um grupo que não os conhecia. Eu quero ouvir o Senhor me dizer: "Entre, bendito do meu Pai. Nós o conhecemos e o amamos".

"Paulo Barbosa"
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!

Nenhum comentário:



Religiao Espírita