7.8.11

XVI Congresso Nacional Pietro Ubaldi / Araxá / MG



Araxá - Com o tema " A Educação para a Nova Civilização " , será realizado, em 19 e 20 de agosto de 2011, o XVI Congresso Nacional Pietro Ubaldi . Coordenado pelo Sr. João Davi, o evento já se destaca pela organização e, principalmente, pelo conteúdo das palestras e oficinas.

Comissão Organizadora do XVI Congresso Nacional Pietro Ubaldi

COORDENAÇÃO GERAL - João Davi / Francisco
2ª COORDENADORIA - Patrícia Aparecida / Maurílio
TESOURARIA - Maria Bernadete

SECRETARIA - Teresa / Francisco / Maria Bernadete / Carlos Henrique
DEPARTAMENTO ARTÍSTICO - Alina Marques / Patrícia Conceição
DEPARTAMENTO TÉCNICO - João Batista / Maurílio
DEPARTAMENTO DE ALIMENTAÇÃO - Rosalina / Divina / Helem
DEPARTAMENTO DE RELAÇÃO SOCIAL - João Davi

PROGRAMAÇÃO

SEXTA FEIRA, DIA 19 DE AGOSTO DE 2011

19:05 – Início do Congresso pelo locutor oficial / Palavra do Coordenador do evento, “Boas vindas” / Composição da mesa de honra

19:30 – Palavra da Presidente do Instituto Pietro Ubaldi, abrindo oficialmente o Congresso - ROSANY BARCELLOS

19:45 – Orador da noite falando sobre o homem Pietro Ubaldi e sua missão – ADELAIDE FERRAZ

20:15 – Decomposição da Mesa de Honra e preparação do palco

20:25 – Palavra do Maestro e apresentação do Coral Irmã Sheila, de Belo Horizonte - MG

21:45 – Lanche e passeio pela feira

SÁBADO, DIA 20 DE AGOSTO DE 2011

07:45 – Início da 1ª Palestra (1 hora e 15 minutos). Tema: "A Verdadeira Civilização" - MAURÍCIO NEIVA CRISPIM

09:05 – Início da 2ª Palestra (1 hora e 15 minutos). Tema: "O Problema do Mal e da Dor" – JORGE DAMAS

10:20 – Intervalo para Café (25 minutos).

10:45 – Início da 3ª Palestra (1 hora e 15 minutos). Tema: "Nosso Livre Destino" – GIOVANE CAIXETA

12:00 – Almoço.

14:00 – Dinâmica para espantar o sono

14:15 – Início da 4ª Palestra (1 hora e 15 minutos). Tema: “O Evangelho e a Verdadeira Educação” – JÚLIO DAMASCENO

15:30 – OFICINAS TEMÁTICAS – ESTRUTURAÇÃO E COORDENAÇÃO DE ADELAIDE FERRAZ

1º - Explicação de como se dará as Oficinas

2º - As divisões das turmas será feita pelo o número de inscrição no crachá (poderemos definir a turma no ato da inscrição)

3º - O número de participantes de cada turma será proporcional tanto ao número de inscritos e quanto ao número de Oficinas (provavelmente 4, no máximo)

15:45 – Intervalo para Café.

16:15 – Início das Oficinas (1 hora e 15 minutos).

17:30 – Resumo e conclusões da Coordenadora das Oficinas e seus Monitores (1 hora).

18:30 – Intervalo

20:00 – Apresentação de uma peça de teatro de São Paulo.

21:30 – Palavras finais, agradecimentos e encerramento do Congresso pelo Coordenador

NotíciasDAQUI
 abçs,

Nenhum comentário: