23.2.11

A Crise da Morte



O que se sente no momento da passagem? Qual é o primeiro contato com o além? Que encontros teremos? Qual será a nossa nova forma de vida?

Os homens sempre tremeram diante do momento fatal em que a vida terrena irrevogavelmente termina. Religiões, filosofias, tradições têm, ao longo dos tempos, procurado pesquisar acerca daquele "lugar inexplorado de onde nenhum viajante jamais retornou". Mas ela, a morte, sempre manteve o seu semblante oculto.

Neste extraordinário livro, o grande parapsicólogo e espírita Ernesto Bozzano reúne todas as "revelações transcendentais" que, do além, apresentam para nós uma pintura da verdadeira face da morte. E pelas cores reveladas por aqueles que a conheceram, a morte não parece tão terrível como a vemos; ao contrário, os desencarnados nos mostram um mundo de=eterna juventude, onde espíritos felizes vivem em uma nova dimensão.

ERNESTO BOZZANO nasceu em Génova, no ano de 1862, e morreu em 1943. É considerado o maior representante italiano do espiritismo científico e, certamente, é a figura mais popular neste campo. As suas obras têm, ainda em nossos dias, indiscutível valor.


Sentiu vontade de ler? Clique no link...


bjs,soninha


Nenhum comentário:



Religiao Espírita