20.8.11

Sábado Com Jesus!



Acordei imaginando como seria passar um dia inteirnho na companhia do Mestre Jesus ?!

Com certeza eu não teria coragem de erguer a cabeça, intimidada com a sua realeza ou então o fitaria dentro dos seus olhos porque sei que Ele conhece a minh'alma como conhece a de todos vocês.

Fiz uma reflexão e me indaguei:

_ Por que cantamos os entes queridos, o que é perfeitamente normal;  fazemos versos para os amores da Terra e nos esquecemos muitas vezes deste ser tão amoroso que nos deixou o mais rico e belo roteiro de vida, o seu Evangelho ?!

Então eu me decidi:

Hoje o sábado é Teu, meu amado Senhor!

_ Hoje, os nossos blogs te louvarão para que todos escutem o louvor que te é merecido e é bem pouco ante a Tua grandeza.

_ Hoje, eu falarei de Ti a todos que de mim se aproximarem, mesmo que não te citem eu criarei motivos para que percebam o quanto És importante na nossa vida.

_ Hoje eu direi zilhões de vezes, a mim mesma, que nada é mais importante do que estar Contigo, sentindo fluir a Tua Paz na nossa direção, nos envolvendo e criando na nossa alma a certeza da felicidade após esta vida.

Sei que é pouco, Senhor! 

Sei que é quase nada diante do que és merecedor.

Te ofertarei a minh'alma em forma de canção que comporei com as notas esparsas pelo Universo e nela porei  a imperfeição do meu amor envolto no manto da  esperança de que nunca mais me afastarei de Ti.

Neste e em todos os sábados gloriosos em que Te fazes presente na nossa vida, só nos resta Te louvarmos   agradecendo a Tua presença incondicional e rogarmos por aqueles que ainda estão distanciados de Ti e por isto palmilham as estradas cravejadas de espinhos.

Ah! se eu pudesse ó meu amado Jesus!

Ah! se eu pudesse descansar a minha cabeça no teu colo e receber de Ti o afago que anula as transgressões e nos eleva à condição de imortais, que somos.

Se eu pudesse estaria ao Teu lado para fruir da Tua Divina presença, lado a lado, mas como me sei imperfeita e ainda carente de evolução, caminho na Tua direção buscando seguir as tuas pegadas muito embora o meu atraso espiritual ainda me distancie muito de Ti.

Recebe amado Jesus o nosso Louvor pela Tua Honra e Tua Glória e que 
jamais tenhamos  receios de revelar este amor que mantém acesa a chama da nossa alma.

Abraços fraternos!

soninha


2 comentários:

ONG ALERTA disse...

Lindo, beijo Lisette.

Anne Lieri disse...

Um texto lindo e merecido,com certeza em homenagem e devoção a Jesus!Bjs,



Religiao Espírita