26.1.12

Evangelho no Lar


O Evangelho no Lar tem como objetivo principal harmonizar o ambiente onde vivemos, aproximar os componentes da família em um clima de fraternidade, elevar o padrão vibratório e principalmente aprender os ensinamentos do Mestre e assim conquistarmos nossa própria PAZ.


"AJUDA-TE QUE O CÉU TE AJUDARÁ" (JESUS)

Como funciona? 

1º - É necessário que seja definido um dia da semana e um horário fixo para realização do Evangelho no Lar, para que os irmãos que nos acompanham do mundo maior possam acompanhar as nossas reflexões e nos auxiliar.


2º - Na data marcada, colocamos um copo de água sobre a mesa para cada participante ou um jarro para fluidificação da água, assunto que abordaremos em outro tópico.

3º - Inicia-se a reunião com uma oração.

4º - Abrimos o Evangelho Segundo Espiritismo ou o Novo Testamento e lemos o ensinamento reservado para o momento, onde recebemos a inspiração dos amigos espirituais.

5º - Encerramos com uma oração.

Obs: É importante que sejam respeitados os horários definidos para o Evangelho no Lar para que tenhamos sempre assistência, não é recomendado que ultrapasse 30min.

Sugestões de livros que podem ser utilizados: 

- Evangelho Segundo o Espiritismo

- Vinha de Luz - Emmanuel
- Pão Nosso - Emmanuel
- Leis Morais da Vida - Joanna de Angelis
- Conduta Espírita - André Luiz 
Paz a todos... 

Um comentário:

Liberdade. disse...

Boa noite!

querida Soninha!

mensagem cheia de luz que carrego comigo.
sou espirita e acho de grande
importância pequenos gesto que faz
diferente no dia a dia;como fazer as refeições á mesa,agradecer por mas uma refeição,faço minhas preces antes de dormir com meu filho...
enfim são pequenos gesto que nos fazem ser humano melhor!



Religiao Espírita