17.2.11

A CIDADE ESPIRITUAL : "ALVORADA NOVA"




Esta cidade possui atualmente mais de 250 mil habitantes e está localizada na quarta camada ao redor da Terra , acima da cidade de Santos - Estado de São Paulo.

É uma cidade espiritual criada há mais tempo que a maioria das colônia que permeiam as zonas umbralinas desse Planeta.

Sua existência perde-se de vista em nossos calendários comuns.

Foi planejada há muitos séculos por aqueles que, sendo os Engenheiros Construtores de Jesus, conhecem a Terra do seu passado longínquo ao seu futuro distante.

O Brasil nem mesmo existia na face do globo e "ALVORADA NOVA" já estava fixando seus alicerces através dos trabalhadores de Cristo que sabiam da destinação do nosso país, em face da importãncia da sua localização nas camadas vibratórias ao redor do Planeta.

Participaram no seu crescimento as pessoas conhecidas na Terra pelos nomes de D.Pedro II e Gandhi.


A CHEGADA NA CIDADE ALVORADA NOVA


Ao viajante das estradas sombrias nas camadas densas do mundo espiritual em torno da Terra, SURGIRÁ aos seus olhos uma Luz. Como um pequeno ponto , irá crescendo dentro de um panorama primitivo e escuro, num brilhante azul .

Superpondo-se ao azul, surge o branco. Este torna-se infinitamente maior e já se parece como uma núvem.

O Branco e o Azul ( ver desenho acima) provém da Cidade Espiritual.

O seu frondoso portão dourado e brilhante traz uma placa com nome da cidade sustentada por esferas luminosas de metal dourado.


O PRÉDIO PRINCIPAL DE REUNIÕES DOS DIRIGENTES DA COLÔNIA



MAPA GERAL DA COLÔNIA


A Colônia possui forma circular. O Campo Vibratório manifesta a imagem de uma imensa estrela de oito pontas.

No mapa abaixo com os principais prédios. Vamos fazer um "tour" apartir do Portão de entrada. Como dissemos em outra página, para aquele que se encontra perdido no mundo espiritual a primeira visão da colônia é a de uma imensa Luz na escuridão. Aos poucos se destacam o branco e o azul como numa nuvem e ao se aproximar é que se verá que alí existe uma grande comunidade .

Convidamos você a entrar conosco mentalmente e - quem sabe não iremos visitar ou morar neste lugar algum dia por algum tempo? !

Vamos então entrar :

COMENTÁRIOS GERAIS SOBRE A COLÔNIA ALVORADA NOVA

Portão Principal (P)

Ligado ao Portão principal está um grande muro de 15 metros de altura, maciço que emite uma potente vibração magnética de proteção. Sobre este muro estão Torres de 10 metros de altura de forma cônica que é operado por espíritos guardiães.

Oito construções da Colônia possuem Torres com pontas de Estrelas . As Torres destas oito construções são ligadas por fluxos magnéticos e formam o desenho de uma estrela de oito pontas: verdes as que partem do Prédio Central; Azuís as que formam o quadrado e brancas as que foram a estrela.

Você que já leu a página da Nova Matriz da Terra, compreenderá melhor o papel dos campos magnéticos e sua importância numa colônia de trabalhadores da Luz numa região de vibrações espirituais inferiores do mundo astral.




Clique no link: e faça um passeio por todas as dependências da colônia.


bjs,soninha



Um comentário:

Anônimo disse...

Análise interessante aqui, postagens como aqui vemos dão motivação a quem quer que visitar neste sítio :)
Escreve muito mais do teu blogue, aos teus cybernautas.



Religiao Espírita