6.3.12

Todo dia é um dia especial...

Nas nossas vidas, todo dia é um dia especial, assim penso. 

A data de hoje, 06 de março, é uma data muito especial para mim,cheia de recordações, pois foi nesta data, num dia de terça-feira, no ano de 1979, há 33 anos, o meu esposo foi brutalmente assassinado pelo seu sócio. 

Tentar colocar no papel as emoções que me afloram e as cruéis experiências que atravessei, ainda jovem, aos 32 anos com quatro filhos, é revolver feridas que não cicatrizaram mas amenizaram a dor.

Sei que há várias moradas na Casa do Meu Pai, pois esta verdade me foi assegurada por Jesus, mas não sei em qual delas ele se encontra.  
Espero que esteja em paz, que tenha evoluído o bastante para cuidar da nossa filha que se foi há 12 anos, a nossa Adelina, e que tenha me desculpado pelas falhas cometidas durante o tempo em que estivemos juntos nesta jornada. 

A vida é cheia de surpresas: boas e ruins! 

Naquele dia, a pior das surpresas me foi reservada mas tive e tenho o amparo de Deus que está, pacientemente, a me perdoar e a me fazer companhia diuturnamente. 

Por merecimento meu, Ele já teria me deixado de lado mas, pela Sua Infinita Misericórdia é que tenho encontrado ânimo para seguir adiante.

Deus te guarde Argemiro, onde estiveres.
Que a Virgem Santíssima tenha te acolhido e te adotado como filho, cuidando de ti com o mesmo zelo e carinho com que cuidou do seu filho amado,Jesus.

Fica com Deus e em paz.
Quando Deus permitir nos reencontraremos.
Abraços da tua irmã em Cristo,Sônia.

Nenhum comentário:



Religiao Espírita